top of page

Festa 'Unifarra' traz tema da greve das universidades federais para Macapá


Créditos: Divulgação/Facebook

Você que deseja curtir uma noite diferente não pode deixar de conferir a festança inusitada que acontece nesta sexta-feira (25) na Universidade Federal do Amapá (Unifap). Acadêmicos e comunidade em geral estão convidados para a “Unifarra”, conceituada “última festa antes da greve”, em decorrência a adesão dos professores da Unifap ao movimento nacional de greve das instituições federais contra a Proposta de Emenda a Constituição 55 (PEC 55/2016).

O evento é realizado pelo Coletivo Estopim e promete trazer para o espaço do centro de vivências (CV) da universidade uma diversidade de bebidas, além de atrações com o Dj Manny Kim, Dj Gaybi Kardashian, Dj Daniel Bradshaw, Dj Jim Rashidi, trazendo a melhor trilha sonora com a intenção de fazer a galera dançar a noite inteira.

“Sexta-feira você tá saindo da aula e não quer ir pra casa, só tá afim de beber aquele vinhão e curtir uma música. Chama os amigos e chega junto no CV a partir das 19h que prometemos uma festa alá Estopim”, comunicou o coletivo.

Interessados em participar devem chegar a Unifap antes das 23h, pois os portões serão fechados.

Greve

Em assembleia na terça-feira (22), professores da Unifap decidiram aderir ao movimento nacional de greve por tempo indeterminado, contra a Proposta de Emenda a Constituição 55 (PEC 55/2016), que limita os gastos públicos e a Medida Provisória do Ensino Médio. Segundo o Sindicato dos Docentes da Unifap (Sindufap), as aulas serão suspensas a partir de segunda-feira (28).

Serviço UNIFARRA: A última festa antes da greve. Dia: 25 de novembro Hora: 19h Local: Centro de Vivência (CV) da Unifap (Rodovia Juscelino Kubitscheck, Km 2, s/n - Jardim Marco Zero) Entrada: franca

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page