top of page

O ano já tá acabando...


Créditos: Pinterest

O ano já tá acabando e nós nem saímos pra comer aquele sanduíche da Subway, só um mesmo, dividido ao meio porque nunca temos dinheiro pra pagar dois. Não fomos ao teatro da nossa cidade porque ele nunca foi inaugurado e na cidade vizinha o teatro só é usado pra cerimônias de formaturas de turmas de direito, você estudou direito e a cerimônia da sua turma foi no Senai, injusto. E eu nem fui porque não sabia onde ficava.

O ano já tá acabando e nós não fomos ao cinema ver um filme em 3D sobre algum super herói porque não tínhamos dinheiro nem para aquele sanduíche da Subway. Não fomos à igreja universal ver como funciona os cultos por lá e também comprar um pedaço do terno ungido do pastor pra abençoar nossas vidas, caso isso realmente funcione. Não nos reunimos na sua casa, nem na minha pra jogar videogame, você não joga videogame, também não fizemos maratona de alguma série porque a sua série favorita passa só na record e você sempre diz que gastar com Netflix é bobagem, já que tudo pode ser visto de graça nesses sites sobre filmes e séries. Batman vs Superman você viu num desses, acho que no FilmesOnlineHd, que é bem legal, por sinal.

O ano já tá acabando e você não veio visitar a minha igreja, eu não fui visitar a sua, não me viu no meu aniversário e eu não te vi no seu, não pegamos o mesmo ônibus nenhuma vez e quando marcamos de nos ver, choveu o dia todo e você cancelou. Eu iria mesmo na chuva, se precisasse.

O ano já tá acabando e você namorou dois caras, eu não vi nenhum deles pra dizer se eram bons pra você, não deu tempo, né? Nesse período eu namorei três garotas, todas em pensamento. No meu mundo isso vale. Você viajou pra três lugares nas férias, eu fiz planos de viajar pro exterior daqui cinco anos. Você pegou quatro gatos pra criar, eu doei quatro gatos pra criação. Você disse que me mandou mensagem falando que comprou um celular novo, eu nunca vi essa mensagem porque tinham roubado o meu. Você participou de três eventos sobre perícia criminal, me convidou pra ir junto, não pude.

O ano já tá acabando e você virou tia, fez a primeira tatuagem, começou a tocar violão e ligou pra rádio pedindo uma música e oferecendo pra mim. Eu não vi sua sobrinha, não vi sua tatuagem, não te ouvi tocando ainda e não ouvi a música na rádio, eu tava vendo jogo do meu time nesse horário.

Enfim, o ano já tá acabando e a gente nem se viu, mas ninguém pode dizer que não somos grandes amigos, afinal.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page