top of page

Meu primeiro domingo sem você

Acabou. Como tudo tem que acabar um dia. Como a última folha seca que caí da árvore ao chão avisando que o outono terminou. Como a última página de caderno encerrando um ciclo de estudo. Como aquele filme dramático que sempre faz chorar no final. Como o último chocolate meio amargo da caixa de bombom.

Hoje talvez seja apenas o meu primeiro domingo sem você. Lembra como a gente amava os domingos? Você costumava colocar filmes para assistirmos abraçados ou me perdia brincando com a sua cachorra, pois aquele abraço peludo cheio de carinho me fazia à menina mais feliz do mundo.

Aos poucos sei que esqueço que amava ver você sorrir. Todos aqueles sorrisos descritos nos versos do poema que te fiz. Lembra? Sei que eles vão ficar na remota lembrança do meu passado, na caixinha de “decepção” por perder você.

Aos poucos sei que esqueço as nossas tardes ouvindo música. Lembra como eu ficava com cara de boba enquanto você me explicava os estilos metal?

Aos poucos sei que esqueço que amava quando você cozinhava pra mim, ou dos abraços sem aviso quando estava lavando louça. Lembra que você falava que ficava sexy assim?

Sempre me questionei o que tinha feito de errado. Mas afinal, depois percebi que o problema não era eu. Você nunca se permitiu sentir. Nunca me apresentou para sua família como uma pessoa amada, no máximo “minha amiga”. Não me convidou para seu aniversário. Não dizia que estava com saudades. Nem mandava mensagem de “bom dia” ou de preocupação para saber como estou me saindo no TCC. Nunca reparava quando mudava o cabelo. Nem se importava quando outros caras tentavam me roubar de você. Lembra quando eu disse que gostava de você respondeu que queria ficar com outras pessoas? Pois é... Doeu muito!

Estou saindo da sua vida e espero que compreenda. Chega um dia em que as lágrimas secam e a gente decide seguir em frente. Pessoas terminam um relacionamento por falta de amor. Eu desistir de você porque te amo e sei que não podes retribuir (como sempre me avisou).

Mas enfim, sei que esse é apenas o primeiro domingo sem você. Deve ser o mais dolorido, pois as lembranças ainda são fortes, um misto de amor e ódio ao mesmo tempo. Eu quero que fique bem e guarde o melhor da gente. Farei a mesma coisa. Desculpa não te dizer tudo pessoalmente, porém eu prometi que nunca mais iria me ver chorar. Adeus.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page